segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Falando de sentimento.

Há quase um ano e cinco meses, encontrei algo, talvez o principal combustível dessa minha “nova” (na época era nova) jornada, desse novo caminho, dessa nova história, no início acreditei que fosse apenas algo passageiro, talvez dei menos credibilidade do que devia, mas cada coisa tem seu momento, tem sua hora certa de acontecer... Quando fui perceber, já estava preso nesse buraco, talvez pela primeira vez, me senti preso em um lugar feliz, bonito, protetor, cheio de novidades e mistérios, que me fazia e faz bem, único e feliz...

A cada dia que passa acredito mais no amor, acredito que os sentimentos que a outra pessoa sente ao te tocar, transfere totalmente a você. O calor de abraçar uma pessoa que ama, é completamente diferente dos milhares abraços que já deu. Sentir isto e saber que a outra pessoa esta sentindo o mesmo, é realmente muito melhor, é sentir duas vezes a intensidade.

Além desse calorzinho do abraço ainda vem mais alguns sentidos inesquecíveis, os quais tornam o amor eterno; sentir uma vontade imensa de beijar, sorrir, aquele friozinho na barriga ao simples fato de estar perto, vontade de chorar só de ouvir aquele eu te amo no pé do ouvido, entre outros...

Muitos acham assim como um dia achei, namorar tem que seguir um padrão, se todos os outros fazem, tenho que fazer, mas a única coisa que realmente é igual é apenas a cumplicidade, o amor, o carinho, a proteção, a estabilidade e principalmente a confiança, sem contar com o respeito.

Dormir pensando na pessoa e acordar recebendo um SMS contendo apenas aquelas três palavras mágicas, é como acordar no paraíso sem sair da sua cama. Eu te amo vale mais que mil presentes, trilhões de conhecidos, diamante, dinheiro, qualquer outro objeto, talvez seja o sentimento mais bonito e indispensável na vida de qualquer ser humano...

O medo de perder esse sentimento às vezes rola, mas pra que pensar no amanhã sendo que o hoje esta mais próximo? Viver o hoje é usar as experiências do ontem e fazer histórias para o amanhã ser contadas e aplaudidas pela maioria.

Do que adianta ter milhares de pessoas ao seu redor sendo que AQUELA não esta? Do que adianta beijar inúmeras pessoas em uma noite na balada e dormir o resto da semana sozinho? Do que adianta pensar e não reagir/ fazer? Do que adianta amar e não correr atrás? Não vai adiantar de nada.

Muitos vão tentar atrapalhar, por qualquer motivo bacanal que seja, algumas pessoas são egoístas ao ponto de não querer a felicidade do outro, ao ver a pessoa amando e sendo amada; se ela não tiver uma pessoa em que faça isso, ninguém tem o direito de sentir... Mas essas lutas são para testar, saber o quanto vale esse amor, o quanto vale conviver com isso, o quanto vale o seu sentimento... Essas lutas te deixará mais forte, mais forte que o medo, mais forte que todos.

Falar de sentimento é sempre arriscado, é algo que todas as pessoas sentem, mas ninguém consegue descrever perfeitamente. Pensando nisso tentei escrever um pouco sobre o amor, sobre namorar, como ser feliz e os sentimentos que o amor carrega, espero que tenha gostado e até a próxima postagem, beijos.













3 comentários:

  1. Oi ja vou add seu banner lá, vc poderia seguir o blog por favor, eu retribuo :) Tanks:)

    ResponderExcluir
  2. Belo texto. Estou ersperando pela sua simpatia, lá no meu blogue.
    abraços, carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. olá eu faço parceria sim, você coloca meu banner no seu blog e me avisa, para mim fazer o mesmo. E claro, tem que seguir as regras. Já estou te seguindo e já deu um jeito da pagina contato rs :)

    ResponderExcluir