terça-feira, 18 de outubro de 2011

O início incerto.

Bom dia, boa tarde, boa noite e mais uma vez eu resolvo criar um blog, mas dessa vez não foi para ser moderninho, querer colocar músicas e frases bonitinhas e nem para querer ajudar outras pessoas (muitas vezes pensei em fazer algo para ajudar as outras pessoas), mas dessa vez não é disso que estou realmente pensando em fazer mas sim em colocar minhas palavras, rotina, quero rir de todos esses momentos um dia, quero mostrar para mim mesmo todos os momentos importantes que já passei. Sei que deve estar se perguntando pra quê? Posso lhe responder, um dia em uma "entrevista" perguntaram quais foram os momentos mais marcantes na minha vida e fiquei minutos e minutos pensando e nem todos eles vieram no momento em que precisei, não quero vivenciar isso novamente, quero todos esses momento registrados nem que sejam em uma página na internet...

Pera, pera, pera... Como vou começar meu blog pessoal e não vou me apresentar? HAHA - Pois bem, eu sou o Anderson, tenho 19 anos, sou contabilista (Formado no técnico de contabilidade), estou cursando o segundo ano de Ciências Contábeis... Sou realmente péssimo em apresentação, vou deixar essa parte para lá e logo mais vou falando mais coisas sobre mim...

Estou criando esse blog como uma coisa mais particular, não pretendo fazer sucesso com isso, estava precisando de um lugar para escrever e ver se algumas pessoas pensam igual a mim ou se estou sozinho no mundo... Então por enquanto é isso, beijos e até a próxima...

2 comentários: