domingo, 20 de novembro de 2011

#FAQ - Diana Balsini (@Ops_Didi)

Olá pessoa bonita e despojada. Hoje resolvi fazer algo de diferente, resolvi pegar minhas perguntas frequentes e perguntar para a Diana Balsini, se isso é estar na pior, pohhannn, o que quer dizê você tá bem... Então vamos para a entrevista com @Ops_Didi.

Mas antes de começarmos as perguntas, vamos fazer um resumãozão da vida dessa linda: 29 anos, virginiana, é modelo e já fez trabalhos na Televisão antes mesmo do Big Brother Brasil. Foi repórter de uma temporada do programa Sex Shake do Multishow e torce para o Flamengo. Carioca da gema, adora passear por Copacabana e também ficar em casa com os amigos. Já foi clicada para alguns ensaios sensuais e faz a linha moderninha.

@AndersonSmash - Para começar: Quem é Diana Balsini? Quais são os gostos e as vontades dela?
@Ops_Didi - Uma mulher com eterna alma de menina que tem como prioridade a busca pela felicidade e a compreensão da vida na terra. (Ui)
Gosto de quase tudo, sou curiosa assumida, acho que os seres humanos têm que estar abertos a novas experiências, têm que desbravar o mundo, têm que sair da mesmice de um modo geral, aprender, ler, enfim... Uma busca incansável de crescimento.
No momento busco equilibrar minhas vontades com realização profissional.

@AndersonSmash - Gostaria de saber como foi o processo de antes da fama e depois da fama do Big Brother Brasil? Quais foram às principais mudanças? Se bem que você já era conhecida, então imagino que não tenha sido tão assustador assim...
@Ops_Didi - Nada mudou a não ser o fato das pessoas gritarem “DIANA!!” no meio da rua, me reconhecerem em qualquer lugar do Brasil e pedirem para tirar fotos comigo. Fora isso, continuo trabalhando muito e focada na minha meta: produzir e apresentar um programa criado por mim.

@AndersonSmash - Como conseguiu entrar no Big Brother? Olheiro, empresário, vídeo?
@Ops_Didi - Fui sondada por uma produtora do programa numa festa. No dia seguinte fui ao PROJAC, fiz um vídeo, passei. Depois disso, quinhentas novas fases, frio na barriga constante e BBB.

@AndersonSmash - Oque o programa te proporcionou?
@Ops_Didi - O que o programa mais me acrescentou, sem sombra de dúvida, foi crescimento, amadurecimento, paciência e tolerância, enfim, virtudes que levarei para o resto da vida.

@AndersonSmash - Existe muito preconceito em relação aos ex-BBBs? Você já sentiu esse comportamento em algumas pessoas? O que acha disso?
@Ops_Didi - Acredito ter passado credibilidade pelo caráter e personalidade demonstrados lá dentro. Portanto quando as pessoas me abordam é sempre com muito carinho e respeito. Mas por outro lado, profissionalmente falando, perdi alguns trabalhos como modelo, profissão que sempre me sustentou, por ser ex-BBB.

@AndersonSmash - Gostei bastante do seu blog, além de blogueira o que você anda fazendo atualmente?
@Ops_Didi - Na verdade é um site, que se propõe como canal informativo, com ênfase em moda, gastronomia, sexo, artese curiosidades. Além de escrever diariamente, junto a uma equipe, estamos criando conteúdo para a TV OPS.
Meus outros projetos continuam e já já espero ter mais novidades para contar.

@AndersonSmash - Tem projetos para o futuro que possa contar para nós?
@Ops_Didi - Nossa!! Muitos!!! Casar, ter um filho ruivo, adotar mais um persa, ter um galgo pequeno e magricelo, uma casa em Barcelona.. enfim.. rs

@AndersonSmash - E a carreira de modelo, pretende voltar a atuar?
@Ops_Didi - Eu atuo, nunca parei. Mas tem a questão citada acima, né!?

@AndersonSmash - Muitas celebridades se preparando para o carnaval, você irá desfilar em alguma escola?Gosta de carnaval?
@Ops_Didi - Hahahahahha! Claro! Estou aguardando convites, afinal, sambar é comigo mesma! rs

@AndersonSmash - Seu currículo é cheio de aventuras, mudanças, desafios, tem algo que ainda não feze gostaria de fazer?
@Ops_Didi - Tirar minha carteira de motorista finalmente, aprender mais línguas, viajar o mundo, virar tenista,aprender bateria, entrar para o budismo, finalizar meu curso de atuação e vermeu programa na TV.

@AndersonSmash - Vamos fazer um jogo-rápido, falo uma coisa e você escreve um pouco sobre ela... Vamos lá:

Amor - rege a vida
Deus - fé
Esporte - saúde
Sexo - com quem se ama é indescritível
Cor - todas
Signo - o meu! Virgem! rs
Fama - não te faz diferente de ninguém
Fãs - respeito
Dinheiro - necessário
Vicio - whelfius
Família - nossa base
Comida - frutos do mar
Música - no momento Ainda Bem (Marisa Monte)
Frase marcante - “Isso de querer ser exatamento aquilo que a gente é, ainda vai nos levar além” (Paulo Leminski)

Gostaria de agradecer a simpatia da Diana, e principalmente sua assessora que foi uma fofa. Espero que todos tenham gostado dessa #FAQ, inclusive a primeira, abri com chave de ouro... haha *-* Beijos e até a próxima.


5 comentários:

  1. Anônimo21/11/11

    Adoreeei.. saber um pouco mais da Di! ;D
    Abriu com chave de ouro msm...
    Sucesso! ;p

    ResponderExcluir
  2. adorei a entrevista, ela é muito linda e talentosa *--*

    ResponderExcluir
  3. Que linda a entrevista da minha bebeza!
    Parabéns Anderson, adorei! =)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo28/11/11

    realmente deixa-nos orgulhosos de ser fã dessa pessoa linda que éa Diana. Dii gosto de vooc por ser uma pessoa autentica e não fazer tipinho só para parecer...
    adorei a entrevista Alexandre ;p

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da entrevista da minha filha. Parabéns!

    ResponderExcluir