terça-feira, 24 de janeiro de 2012

FFD (Férias, Festas e Diversão)

Olá pessoa bonita, nossa faz tempoque não dou uma passada, estava com saudades, mas férias necessita de todo o tempo reservado somente à diversão, aproveitar os momentos e ao mesmo tempo tentar descansar. Mês de Dezembro e Janeiro são bastante corridos, por terem festas (Natal e entrada do ano), e logo em seguida meu aniversário, foi assim durante mais ou menos dezoito anos, porém esse ano de dois mil e doze tudo mudou. As mudanças mais legais e ao mesmo tempo cansativas são o meu estágio e que estou fazendo parte da Revista CLIPS, aproveitando pra dizer que minha primeira matéria esta na Edição de Janeiro/2012, dê uma passadinha aqui e logo aviso que logo terá novidade.

Já fazia um tempinho que queria conhecer o parque de diversão Beto Carrero World, e nessas férias consegui ir, muito gostoso, se você quer diversão e ao mesmo tempo adrenalina, indico. Passei apenas um final de semana, já que segunda-feira tinha que ir para o estágio, mas foi um dos finais de semanas mais animados e com muito frio na barriga.

Só a entrada do parque já é todo decorado, tem um super castelo onde fica a bilheteria e as catracas, antes das catracas ficam alguns personagens das apresentações recepcionando os visitantes, tirando os brinquedos que são fenomenais. E mais uma coisa que me deixou bastante tenso foi andar de avião, acredite se quiser, foi a primeira vez... sim, passei mal e fiquei com medo, mas só no primeiro, os outros foram de boa... HAHAHA (ops, encontrei a Claudia Leitte no aeroporto, só para constar).

O estágio esta sendo bastante divertido, conhecendo milhares de pessoas novas, sem falar dos novos conhecimentos e experiências, estou gostando de verdade. Bom pessoas vou ficando por aqui, só fiz essa postagem para deixar claro que não esqueci daqui e que esta tudo ótimo... HAHAHA – Deixo 6.462 Beijos, até a próxima.

2 comentários:

  1. Nossa voc sumiu ein! Mas que bom que voc curtiu as ferias :D o importante é se divertir mesmo *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. passei pra avisar que agora eu vou deixar apenas os parceiros que contribuem com o blog, que ajudam nas visitas e etc >.< Estou sem tempo para visitar todos os meus parceiros, mas achei melhor avisar :)

    ResponderExcluir