domingo, 25 de março de 2012

#Egocentrismo - Rapidinha

Oiiiiiiiii suas coisas lindas, que saudade de gritar aqui. A vida é engraçada, as coisas mudam tão rápido que hoje uma pessoa é sua amiga e amanhã nem na sua cara olha direito, me veio a pensar se isso é a pessoa/ companhia que quero realmente levar para a minha mesmo. Desde a postagem anterior tudo parecia estar perfeito, ao menos no meu modo de ver... mas pra que falar de seres tão pequenos? Estou chateado, porém, o que perco sempre ganho 5 (cinco) vezes mais. A vida pode te dar uns tropeços, mas o que ela tem para te oferecer vai além do que esperamos.

Não há tempestade que dure para sempre, depois de uma noite escura vem um lindo dia de sol.”

Enquanto não postava aqui, estava aproveitando um pouco a vida e também estressando. Tem alguns pontos do meu cotidiano que estou precisando mudar, e tenho certeza que tudo vai dar certo, pelo menos estou batalhando o máximo para que isso dê certo.



“A vida é uma festa.”

Não existe vida sem festa, sem alegria e sem amigos verdadeiros. O mais gostoso de sair com pessoas diferentes é ter o prazer de conhecer outras e em minutos se sentir tão à vontade até esquecer que acabou de ser apresentado *-* (o que esta acontecendo comigo desde a ultima postagem).

Bem, hoje estava querendo dar uma passada breve, e garanto não demorar tanto tempo para gritar novamente e venho com grandes dicas e novidades, me aguarde... Beijos, beijos e beijos, obrigado pelas visitas.
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário