terça-feira, 18 de junho de 2013

O gigante acordou #CuraGay #Protestos

Até quando os homossexuais irão ser tratados como problema? Até quando o subconsciente será tratado como frescura? Até quando o amor será tratado com indiferença? Até quando o Brasil irá calar para os opressores que estão no cargo de nos representar, defender e ajudar? Até quando os gays irão ser colocados como exceção? Até quando o homossexualismo irá ser tratado como doença? Até quando iremos nos transformar em pessoas retroativas? Até quando vamos aguentar ver pessoas apanhando e sendo ameaças por diversos nomes seja no local que for?

Desde criança sempre ouvia a expressão, somos todos irmãos, somos irmãos por parte de Deus e devemos amar todos com igualdade, respeitando e ajudando o próximo, as mesmas pessoas que impuseram, são as mesmas que estão tirando esse laço, essa ligação de amor e gratidão do ser humano para um com os outros.

Hoje dia 18 de Junho de 2013, no meio do auge dos protestos e manifestações públicos e no país inteiro, surge uma nota no jornal, Proposta sobre “Cura Gay” é aprovada em comissão presidida por Feliciano, a nota diz que a Comissão de Direitos Humanos da Câmara aprovou projeto que permite aos psicólogos promover tratamento com o objetivo de curar a homossexualidade.

Como eles podem afirmar com tamanha convicção que ser gay tem uma cura, alias como se cura pessoas que não estão doentes? Além do mais, se existe uma doença chamada homossexualismo, podemos dizer que temos o direito de nos ausentar dos trabalhos, escolas, faculdades, por tal motivo e receber ficando em casa.

Todos os dias vemos pessoas dizendo que esse país não vai para a frente, o povo não faz nada além de assistir jogos de futebol ou novelas, os brasileiros são tolos em ficar calados com a quantidade de injustiças... Eis que chegou a hora de mostrar que estamos mais ligados que os representantes de silencio possam imaginar, estamos vendo e observando todos os processos que estão ocorrendo, que temos voz o suficiente para dizer o que queremos ou não, não apenas dinheiro para pagar em vão, em troco de má conduta.

Podemos e temos poder de gritar a favor dos nossos direitos, a favor do que realmente devia estar funcionando, a favor da igualdade social, a favor do mundo moderno e digno. Vamos as ruas protestar nossos direitos como ser humano e trabalhador que reside e paga por viver nesse país.
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário