quarta-feira, 4 de abril de 2012

#DICA - Se cansar de ler.

Hello gorgeous, fazia tempo que queria comprar livros, estava pesquisando alguns legais, e resolvi passar nas livrarias de shoppings, mas livraria de shopping nem sempre é mil maravilhas, o valor normalmente é caro e nem todos tem condição de pagar $60 ou mais em um livro, então a primeira dica que dou são as SEBOS, livrarias que vendem e compram livros usados com valores acessíveis, além de livros, vendem CDs, HQs (Histórias em Quadrinhos), DISCOS, entre outros.

Como sempre compro mais de um livro, então não ia querer deixar mais de $150 em uma livraria, só porque é de shopping, sendo que é a mesma coisa, apenas serei o segundo dono dos livros, então passei em uma SEBO e comprei dois livros super legais, super indico os dois, um dia farei uma postagem com a minha lista de livros favoritos, mas enquanto isso vou falar sobre os livros que comprei.



O caminho do Poço das Lágrimas (ANDRÉ VIANCO)

Jonas, um homem muito trabalhador e com pouco tempo para a família, resolve levar os filhos para passear, a fim de recuperar um pouco do tempo perdido com eles. No entanto, em determinado momento da viagem, eles acordam em um campo verde, sem o carro, e com uma estrada de tijolos delineada a frente. A dúvida é: precisamos mesmo segui-lo? No caminho, muitos acontecimentos misteriosos e fabulosos parecem não querer deixar que eles cheguem ao seu destino.


Manifestodo Partido Comunista (MARX & ENGELS)
Fruto de décadas de colaboração entre MARX e ENGELS, o marxismo influenciou os mais diversos setores da atividade humana, ao longo do século XX. O MANIFESTO DO PARTIDO COMUNISTA, obra redigida por Karl Marx e Friedrich Engels, em 1847, é o texto fundador do marxismo. Afirma que o motor da história é a luta de classe se expõe o programa político dos comunistas após a tomada do poder. O texto observa que o poder só pode ser atingido pela derrubada do Estado burguês epela união dos proletários de todos os países.

Peguei esses resumos na internet e o outro oficial da capa do livro, estou na metade do livro do André Vianco, e estou super apaixonado e viciado... Deixa eu voltar a ler meus livros, beijos e logo mais voltarei.
Comentários
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário